sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DIFICIL NÃO É IMPOSSÍVEL !!!

Preciso me convencer disso, não quero só ter um corpo magro e saudável quero uma mente saudável, quero relacionamentos saudáveis e tudo isso é muito difícil de obter, porém não é impossível.
Não consigo seguir o plano alimentar proposto pela nutricionista que junto comigo verificou quais os alimentos seriam os ideais para me nutrir e saciar o meu desejo de comer.
Não tenho o menor desejo de ir a psicologa, porque vou e nada muda, como se o fato de ir a uma psicologa seria o suficiente para que as mudanças ocorressem em minha vida.
Há duas semanas não vou a missa e não ir a missa é algo ruim para mim, mas tenho lembrado de Deus várias vezes no decorrer do dia e em alguns momentos mais difíceis recorri a ele, mas estes momentos mais difíceis eram sempre para o outro e não especificamente para mim.
Aff! Como sou arrogante, porque não dobro os joelhos sempre que penso em comida?
Ficar em recuperação só é impossível pra quem não recorre a um poder superior em momentos de prováveis recaídas, quando como é porque antes eu já estava em recaída por isso preciso pedir socorro a Ele antes e não depois pra aliviar a minha culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário