terça-feira, 27 de agosto de 2013

SERÁ QUE ELE ME AMA?

Já li e ouvi algumas histórias de mulheres que engordaram muito, buscando uma maneira inconsciente de se afastarem dos seus maridos. Gordas talvez ficassem menos atraentes para os seus maridos que assim as desejariam menos. Eu não! Que loucura! Pra que afastar o homem que quero perto de mim? Opa! Opa!
Será que resolvi engordar pra ver se o Zé me ama de verdade? Se ficaria comigo independente do quanto eu peso? Que loucura! É ... loucura!

2 comentários:

  1. Papo bravíssimo, amiguinha! Ame-se vc! Cuide-se por vc! Foco!!! TQM.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo minha querida amiga Bá ! Chega de transferir a culpa do meu relacionamento obsessivo por comida para outras pessoas, quando era pequena comia bem e de tudo para ser mais amada que o meu irmão que sempre foi luxento e dava um trabalhão para comer, na adolescência comia rápido para sair logo da mesa porque o meu pai sempre brigava na hora da comida porque eu comia de boca aberta e agora fico jogando a culpa no coitado do Zé ... a parada tem que ser comigo, só comigo e por mim e só por mim. Valeu !

    ResponderExcluir