segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NEM UM TIC TAC

Eu estava tão indignada com os meus alunos que não pensam, que quase aceito um "tic tac" que um colega de trabalho me ofereceu na sala dos professores, cheguei a pegar a caixinha na mão quando lembrei que estava abstinente do comer compulsivo, olhei para o relógio e mal conseguia acreditar que já era 18h30min e eu continuava seguindo meu plano alimentar.
Jantei e não encontrei em casa a fruta que deveria ser minha sobremesa. Antecipei minha ceia em quase duas horas e depois só pensei em comida, tomei banho, procurei apoio em irmandade anônima e continuo pensando em comida. Como é bom escrever sobre isso, só agora me dou conta que indignação maior do que verificar que os meus alunos não pensam é a certeza de que mesmo sendo um ser pensante sou comedora compulsiva mesmo ciente do quanto comer demais me faz mal. Estou com mais de oitenta e oito quilos e não consigo frear meu pensamento obsessivo por comida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário