terça-feira, 21 de maio de 2013

MAIS UM DIA

De terça-feira eu fico na escola até ás 14h30min, estou acostumada a comer por lá mesmo, já levei shake da Herbalife, já levei comida congelada Sacia, já fiquei comendo kafta do Habib's abrindo mão do pão sírio quando seguia uma alimentação a base de proteínas até que conheci através da professora de Educação Física um restaurante maravilhoso com muitas opções inclusive arroz integral e salada de frutas que me permitia um almoço abstinente mas este ano esta amiga esta de licença maternidade e a professora de Educação Física que foi substituí-la me apresentou um outro restaurante menor e mais próximo, nas semanas anteriores eu pedia o prato feito e sempre vinha a mistura, já comi calabreza acebolada, frango a parmegiana e contra filé, além da mistura vem a saladinha, batata frita, muito arroz, um pouco de feijão e um pouco de farofa hoje tentei fazer algumas substituições e acho que deu certo.
Pedi uma salada grande, contra filé e um suco natural de laranja, avisei que estava de dieta, o cozinheiro foi perguntar se eu queria cebola ou ovo acompanhando o contra filé e eu disse que só o bife mesmo que estava de dieta e logo estavam me servindo dois bifes bem gordurosos com cebola e batata, lembrei a garçonete que estava de dieta e ela levou meu prato de volta e retornou somente com o bife ainda gorduroso na bandeja.
Dividi a salada com minha amiga e ela me cedeu um pouco de arroz, tirei a gordurinha do bife, tomei meu suco e sai satisfeita da mesa.
Não segui o cardápio 100% ao invés do suco deveria ter comido uma fruta após o almoço e também deixei de comer o feijão, mas estou comendo de maneira mais adequada em relação a semana anterior e agradeço a Deus por isso.
Sozinha eu não consigo.

2 comentários:

  1. eu quero voltar com a atividade física, e me adequando a novos horários quero suar a camisa e sei que seremos vitoriosas o importante e a persistência...

    ResponderExcluir
  2. Ieda, também voltar a pensar nisso, eu dançava há 05 anos e isso me ajudava muito fisicamente e emocionalmente, mas passei por um trauma em Janeiro e perdi o desejo de fazer aulas de dança, mas também não coloquei nenhuma outra atividade no lugar. Estou a toa ! Isto é péssimo.

    ResponderExcluir