segunda-feira, 20 de maio de 2013

AÇÃO !

Estou encontrando dificuldades nas duas escolas em que trabalho, em Diadema saiu o PT da prefeitura e com ele as excelentes coordenadoras que tinha na escola onde trabalho, a nova direção é inexperiente e me vejo várias vezes discutindo assuntos há tempos já resolvidos. Em Santo André, os alunos cada vez aprendem menos ou será eu que a cada ano ensino menos? A coordenação é dez e vamos ver se colocando algumas sugestões dadas pela coordenação em prática consigo amenizar a quantidade de notas vermelhas que me apavoram muito mais do que aos alunos.
É claro que como todas estas dificuldades, afinal sou uma comedora compulsiva e tudo me leva ao desejo de comer compulsivamente, para ajudar a minha psicóloga teve um bebê e não está me atendendo, poderia até ligar pra ela mas já estou há tantos anos comendo minhas emoções que dá para esperar que ela retorne com seus atendimentos normalmente.
Mas apesar disso tudo hoje vou agir ou melhor já agi, estou levando para a escola da tarde uma garrafinha de água gelada com groselha diet e uma bisnaguinha com requeijão light. Exatamente as coisas que aparecem em meu plano alimentar acredito que esta atitude me ajude a me manter em recuperação.
Acredito que esta ação seja resultado da entrega que fiz no último domingo, pedi a Deus que assuma o controle da minha vida tanto no ambiente escolar como na minha alimentação. E Ele é claro, me ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário