quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TRISTEZA

Antes de ontem fui dormir mais cedo porque teria que acordar cedo no dia seguinte para a atribuição de aulas, por conta da Bahia não ter horário de verão lá era ainda mais cedo e acabei não ligando para o namorado para lhe desejar e receber um boa noite.
Resultado, acordei muito triste no dia seguinte.
Não tiver vontade de compartilhar com todos os meus colegas de trabalho que desde o ano passado eu não via o ocorrido das férias, contei apenas ao Eduardo e a Francisca, a Márcia e o Humberto já sabiam porque contei com a oração de ambos nos momentos mais complicados quando eu ainda estava na Bahia. Sei que tenho outros amigos na escola, Ana Maria, Joselaine, Paulo, Selma e Carlos mas eu estava tão triste que não queria contar pra mais ninguém o que havia acontecido.
A Márcia, quando eu lhe disse que estava triste, disse compartilhar do mesmo sentimento mas que atribuía isso ao fato de estarmos retornando das ferias, estarmos na escola às 7 horas para a escolha das aulas talvez fosse mesmo algo que justificasse aquela tristeza.
A única certeza era que há dias eu não me via tão triste pensando em tudo o que houve.
Foi então, que me dei conta que estar novamente em dieta, seguindo um plano alimentar, poderia ser a melhor justificativa da minha tristeza.
Talvez a comida estava mascarando os meus sentimentos, quando me dei conta disso, respeitei minha tristeza, me permiti senti-la durante todo o dia mas a noite fui a missa e encontrei na fé suporte para voltar a ficar bem.
Dormi e acordei bem, graças a Deus !

4 comentários:

  1. Amiga... Eu quero tanto estar perto de vc fisicamente... Conversar, te ouvir, dar um abraço... Penso muito em vc e, quando isso acontece, elevo meu olhar com todas as forças que posso pra que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Bá ... Esta força tem chegado até mim ... tenha certeza disso ... hoje estou melhor ... estou com saudades do namorado mas ele também de mim ... então está tudo bem ... tanto tempo sem ter ninguém pra sentir saudades e mais tempo ainda de sentir saudades com tanta reciprocidade ... não tenho como não estar me sentindo bem ... risos
    Também quero te ver ... avise quando chegar em São Caetano ... os meus créditos do VIVO acabaram por isso caiu a nossa ligação ... algumas coisas mudam outras não ... risos
    Podemos marcar um Franz hoje a noite????

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que terminou bem, fico contente que você esteja na dieta novamente... Espero vê-la em breve e na companhia de seu namorado, beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. É tudo o que quero, estar ao lado dele novamente.

    ResponderExcluir