quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PINGENTES

Eu já fiz de tudo para emagrecer, houve uma época em que cobri todo o espelho da penteadeira que eu tinha no quarto com mensagens de incentivo que me impediam de olhar no espelho, a cada quilo emagrecido eu retirava uma mensagem, como se a imagem fosse um presente pelo meu emagrecimento.
Coisas de doido, não precisa tentar entender.
Para quem acompanha o blog, deve lembrar que também rolaram umas pulseiras que conforme eu fosse emagrecendo as mesmas seriam retiradas do pulso.
Enfim, no ano passado pendurei um pingente para cada quilo que eu precisava eliminar numa mesma corrente, mas ao invés de ir retirando os pingentes eu deveria incluir outros já que ao invés de eliminar eu estava ganhando peso. Além disso, o namorado reclamou algumas vezes que os pingentes o machucavam quando ia para trás do pescoço e ele me abraçava, por tudo isso acabei abortando esta ideia.
Porém com o namorado na Bahia e novamente empolgada em seguir meu plano alimentar, retomei com a história dos pingentes.
Portanto se você me ver com um certo exagero de pingentes num mesmo colar fique sabendo que minha meta ainda esta um pouquinho distante.
Mas eu chego lá !

Um comentário: