domingo, 8 de maio de 2011

JÁ FUI UMA GORDINHA SAUDÁVEL

Durante muitos anos fiz o tipo gordinha saudável. O exame de sangue nunca dava nada. Dançava a noite inteira em baladas. Era a mais ousada em passeios em grutas e cachoeiras. Mas parece que as coisas estão mudando.
Em 2008, descobri que minha tiroide estava lenta e comecei a tomar o Synthroid antes do café da manhã.
Em 2009, devido a enorme quantidade de pedras na vesícula, tive que retirar a mesma.
Em 2010, coloquei seis parafusos na coluna por conta de hérnia ou melhor hérnias de disco.
Em 2011, acabo de descobri que sou PRÉ DIABÉTICA e terei que tomar um médicamento na hora do jantar.
O pior é que nem posso reclamar, por que sei que sou responsável pelas minhas escolhas e tudo que tenho feito ao longo da minha vida é escolher por uma péssima alimentação e poucos exercícios fisicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário