sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL

A Katia tinha me dito mais de uma vez que eu precisava conhecer a Rose, que lá eu poderia experimentar um delicioso shake. Na minha cabeça, este espaço era uma daquelas lojas de produtos naturais que eu já havia ido com a Katia, cheio de chás, farinhas, cereais e sei lá mais o que. Eu dizia a Katia que um dia eu iria mas um dia é muito tempo ou mesmo nunca.

Eu e a Katia, embora somos amigas há muitos anos, não compartilhamos dos mesmos gostos alimentares, ela sempre se interessou por alimentos integrais, saudáveis, receitas diets e eu sempre gostei de coisas mais práticas e mais convencionais.

Mas eu não estava mais dando conta de colocar em prática tudo o que sempre acreditei e depois de uma reunião de um grupo de anônimos, a Katia que me acompanhou na reunidão, me alertou dizendo que talvez o Herbalife fosse o 40 na minha vida (nem o 8 ou 80) e foi desta maneira que ela me convenceu a ir no espaço, marcamos para a próxima sexta-feira à noite.

Na data combinada, eu fiz uma cirurgia na gengiva que doeu muito mais do que eu imaginava que doeria, a dor permaneceu por todo o dia e a noite eu daria aula em Diadema, teria que ir com a Katia no espaço tomar o shake e ir trabalhar com a boca cheia de massa por conta da cirurgia.

A Katia demorou e o que eu faria correndo teria que fazer voando, Piraporinha não é longe mas na sexta-feira a noite qualquer lugar fica longe por conta do trânsito. Portanto, cheguei no espaço com dor, mal humorada e com muita pressa, queria logo tomar o shake e ir embora.

Foi então que me trouxeram um chazinho, eu adoro chás, mas eu estava com pressa, muita pressa e queria logo o shake, num gole engoli o copo de chá, depois chegou um outro copo de chá que bebi ainda mais rapido, eu queria pular todos aqueles chás mas descobri que havia um ritual a ser cumprido e que eu deveria respeitar todos os copos, finalmente chegou o shake que surpreendentemente era M A R A V I L H O S O (cockies e frutas) mas era dolorido tomá-lo porque era muito cremoso  e eu estava com a boca toda ferida.

Quando levantei para fugir dali e ir trabalhar, tive que beber o quarto copo que foi um abraço da Rosi eu sabia que um dia teria que voltar ali, se não fosse pelo shake era pra mostrar que eu não era tão chata quando havia demonstrado ser, eu ainda não tinha certeza que era um espaço saudável mas que era um espaço agradável foi fácil notar.

De fato, voltei algumas vezes e esta semana voltei quase todos os dias, fica aí uma sugestão, experimente mesmo sem acreditar dar um pulo no Espaço Vida Saudável na Avenida Utinga (não sei o número ... risos), em Utinga, Santo André, S.P., Brasil.

Procure a Rose ou o Marcos, eles são ótimos, também são ótimas as pessoas que frequentam aquele espaço, por sinal a maioria pessoas magras que querem ganhar massa muscular.

Existem outros espaços mas este é o único que conheço e por isso posso recomendar.

23 comentários:

  1. Que bom Gi que você deixou um pouquinho de lado seus prés-conceitos,fico feliz por você ter ido e experimentado o Shake Maravilhoso da Rosi.

    Acho que a vida tudo funciona melhor se não tivermos tantas resistências...Ao decidirmos ouvir as pessoas e vivenciar o "novo", podemos sim tirar proveito disso!

    Eu ouvi ou li em algum lugar e achei ótimo..."Existem dois tipos de pessoas: As que não conhecem a Herbalife, e as que conhecem e se apaixonam." Eu estou apaixonada e quanto a você Gi?

    Como eu havia dito lá no Espaço da Rosi, eu me sinto bem, as pessoas são agradáveis. Buscamos objetivos diferentes, mas o caminho é o mesmo...e vale a pena essa escolha, está me fazendo muito bem.

    Já indiquei para muitas pessoas, pois quando queremos o bem do outro, indicamos o que nos esta fazendo bem.

    Fazendo as refeições no Espaço, tenho me sentindo bem tanto fisicamente, como psicologicamente.

    O ambiente, a Rosi, o Marcos e todos os frequentadores de lá, são muito simpáticos e agradáveis, tem dias em que extrapolo fico até tarde conversando com a Rosi, é ótimo conversar com ela, mas eu preciso me mancar e deixá-la ir embora, pois o local fecha as 20h30, pior que eu já saí de lá quase meia noite...rsrsr(Se toca né,Katia.

    Bom, fica como uma grande dica para quem quiser companhias agradáveis, uma boa conversa, uma ótima refeição e muita saúde...Gi, o endereço é Av. Utinga, 874, Vila Metalúrgica - Santo André.

    Quem sabe nos encontramos lá!!(Gi, ainda não sei como postar...rsrs.Vou postar como anônimo, mas com certeza você sabe quem sou eu)

    beijos

    Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Katia, estou passabdo pra convidar vc a conhcer meu espaço vida saudavel estamos em cima dos correios em utinga sala 3... meu cel 968378840 Mariana!!

      Excluir
  2. Eu ouvi ou li em algum lugar e achei ótimo..."Existem dois tipos de pessoas: As que não conhecem a Herbalife, e as que conhecem e se apaixonam." Eu estou apaixonada e quanto a você Gi? (postado pela anônima Katia ... risos)

    Acho esta colocação exagerada, até porque eu não me enquando em nenhum destes dois tipos de pessoas, já que mesmo conhecendo Herbalife, não me declaro uma apaixonada por Herbalife.

    Conheço muitas pessoas que já tomaram Herbalife e depois de um tempo acabaram enjoando e desistindo, não estou dizendo que este será o nosso caso mas que existem outros tipos de pessoa é fato.


    Emagreci 4 kgs em 3 semanas tomando Herbalife, mas também já emagreci muitos quilos seguindo o cardápio da Dra. Angélica, comendo os congelados da Sacia.

    O bom do Herbalife é que quando entro em compulsão recomeçar parece mais fácil, mas muitas pessoas não se culpam tanto ao sair fora da dieta o que lhes possibilita um retorno imediato, a minha mãe é assim e ela não toma Herbalife regularmente.

    O que me incomoda em alguns vendedores de Herbalife (NÃO É O CASO DA ROSI E DO MARQUINHOS) é a idolatria pelo produto disfarçando a possibilidade de enriquecimento com a venda do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, alguem pode me passar o telefone do locaL, agradeço, e-mail: elisars@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa.. Tenho um Espaço Vida Saudável na Av. Estados Unidos.. Me adiciona no whats 94741-0243 tenho uma pagina no face Espaço Vida Saudável Herbalife Meiroka! Venha experimentar nosso shake.. De segunda e quarta temos aula de Zumba!! Bj

      Excluir
    2. Só hoje li esta mensagem hoje, este blog esteve tão abandonado quanto minha recuperação alimentar. Mas se você responder meu whatsss amanhã estarei por aí.

      Excluir
  4. Desculpa não ter respondido mas é que aguardo a autorização da Rose pra postar o celular dela, é o único contato que tenho dela.

    ResponderExcluir
  5. Oie! gostaria do endereço, estou próxima a avenida utinga!!! (fabiana)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabiana!
    Acabei de falar com a Rosi, fazia um tempão que não nos falávamos, ela esta sem espaço físico mas liga pra ela nos números abaixo que ela te explica melhor sobre Herbalife.
    Você irá amar conhecê-la, é uma pessoa incrível!

    2379.0302
    8689.3031

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Hoje uma professora foi divulgar Herbalife na escola, ela tem um Espaço Vida Saudável mas pelo que estou entendendo fica fechado no almoço, achei estranho.
    De qualquer maneira vou postar o endereço aqui:

    Travessa Dr. Rodrigo Antonio, 38 - Vila Alpina - Santo André

    *Nunca visitei este espaço e continuo lamentando que a Rose e o Marquinho não estejam mais com o espaço na Avenida Utinga.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade não era uma eram duas professoras da outra deixarei aqui o e-mail.

    zau-nete@hotmail.com


    O shake da Herbalife não é ruim, o da Rose como eu já postei aqui era realmente maravilhoso, mas eu ainda prefiro o cardápio da Dra. Angélica para uma reeducação a longo prazo.

    ResponderExcluir
  9. QUERIA UM ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL AQUI PERTO DE CASA!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde , estou passando pra convidar vcs a conhecer meu espaço vida saudavel, aqui em utinga em cima dos correio.. sala 3

    ResponderExcluir
  11. Convite aceito até que horas vocês funcionam? E qto esta o shake aí no espaço com os chazinhos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:00 as 10:00
      11:30 as 15:00
      17:00 as 18:00
      R$11.00 o acesso

      rua santa maria goreti 21 sala 3 utinga santo andre em cima do correio

      Excluir
    2. Fiquei te devendo uma visita, né?
      Mas ainda vou aí, hoje conheci um espaço aqui pertinho de casa mas fiquei devendo uma visita à vocês também.

      Excluir
    3. Disse pessoalmente mas vou deixar registrado no BLOG, o shake da Mariana é tão gostoso quanto o da Rose. Ela me disse que foi a própria Rose que lhe ensinou a prepara-lo.
      Eu tomei o de chocolate com coco, o meu marido de doce de leite e o filho dele de morango e nós três gostamos muito.
      Quem tiver a oportunidade vá conhecer o espaço deles, além do shake ser gostoso o espaço é uma graça.
      Eu recomendo!

      Excluir
    4. Ontem levei a minha mãe e hoje levarei uma amiga, Aa mesma amiga que me apresentou Herbalife.

      O "petit gatau" (não sei escrever) da Mariana é divino, cocklies gelado com o chocolate quente por baixo, M A R A V I L H O S O!

      Supre qualquer carência de mulher em TPM querer comer doce.

      Excluir
    5. NÃO LEVEI A MINHA AMIGA !

      Segui o horário postado no blog mas quando cheguei lá estava fechado, tinha um papel colado na parede informando que o horário da noite era das 18 horas às 19 horas, fiquei frustrada mas poderia aproveitar que seria mais tarde e convidar a Katia, a amiga que me apresentou Herbalife e foi o que fiz.

      Dei uma ligada pra Mariana e ela disse que não esta abrindo a noite .... TPM .... sem doce e sem shake da Herbalife ... SOCORRO !!!!

      ROSEEEEEEEEEEEEE !!!!!

      Excluir
  12. Uma prima tem uma amiga de adolescência chamada Meire, o espaço dela é na Rua Estados Unidos mas eu não sei o número, se eu conseguir o endereço certo irei lá amanhã, caso eu não consiga vou no espaço postado aqui em cima na Rua Santa Maria Goretti. Acabei de decidir isso agora, ficarei uma semana indo de Herbalife e provavelmente com o meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme o previsto conheci o espaço da Meire agora preciso conhecer também o da Mariana, aceitei o convite dela em Junho e até agora não apareci por lá. Que feio!

      Excluir