sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

NÃO É SÓ A EDIÇÃO QUE ESCONDE COISAS

 


    Ual ! Você está muito bem! Cinquenta e um anos e magrinha deste jeito ...
    Não eu não estava bem no dia em que tirei essa foto, eu estava num resort com uma super oferta de comida, recusando petiscos e bebida e dei mole para um sobremesa diet de chocolate, no meu cardápio depois do almoço e da janta eu deveria comer uma fruta e não uma sobremesa diet, simples assim.
    Mas dai eu penso, ah é só hoje, ah só um pedaço, já estou abrindo mão de tanta coisa, coitadinha de mim, e me f*** porque é só comer chocolate que eu fico toda barulhada.
    É tanta gente falando que eu estou bem, que estou linda, ... mas falam isso porque não enxergam dentro do meu cérebro, a bagunça que o chocolate é capaz de fazer dentro da minha cabeça, porque depois do chocolate, vem pizza, vem o desejo de comer o provolone a milaneza (esse pelo menos eu não comi), beber um energético, uma coca zero, ....  Aff !
    Tem gente que olha para o meu corpo e edita como fizeram com a foto acima, apagam que eu tenha uma dificuldade crônica de lidar com chocolate ele acaba com a minha sanidade, com a minha capacidade de fazer escolhas, ele dispara dentro de mim um desejo insaciável de comer ainda mais.
    Foram três potes de mousse de chocolate, a palavra chocolate falada ou digitada enche a minha boca de água ... eu não posso com isso.




    Me vejam como eu sou, me amem como eu sou, uma mulher que hoje esta magra mas que não lida com a alimentação como a maioria das outras pessoas, provavelmente como você que esta me lendo agora e isso não tem nada a ver com o meu peso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário