quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DE 03 EM 03 QUILOS

Estou com 96,700 gramas, levando em conta minha altura, idade e estrutura óssea, devo considerar 70 kgs meu peso ideal, é muito quilo pra ser eliminado, se eu pensar em 1 kg por semana são quase 7 meses de dieta, mas dieta mesmo, posso até chamar de reeducação alimentar mas sei que não posso sair fora, sou uma comedora compulsiva e uma mordida a mais pode desencadear uma nova crise compulsiva.

Como exageradamente, gosto exageradamente, desejo exageradamente, sou quase um Cazuza, e dizendo segredos de liquidificador, resolvir apoiar uma coisa na outra, a cada 3 quilos eliminados serei premiada, premiada com o retorno de uma ligação,  premiada com um encontro de vidas diferentes, premiada com um prazer comum.

Prazer de estar em total harmonia emocionalmente, fisicalmente e espiritualmente.

3 comentários:

  1. Mais meio quilo eliminado e mais um prêmio ... obaaa !!!

    ResponderExcluir
  2. Emagreci um bocado, estou hoje com 85,600kgs, pena que as saídas não ocorrerão conforme o combinado.
    O prazer que sinto ao comer chocolate, não é o mesmo de quando viajo, quando danço, quando dou uma boa aula, quando estou com familiares e amigos, tudo isto é bom mas sempre fica melhor ainda com chocolate.
    Mas quando estou com "alguém chocola..." (Não posso esquecer que este blog também é acessado pelos meus pais e meus alunos ... hehe)... EU NEM LEMBRO QUE EXISTE CHOCOLATE !
    Bem que o "alguém chocola..." podia fazer o papel de coelhinho de Páscoa e me dar algum prazer nesta páscoa, né?

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter sido uma brincadeira, e mais duas "saídas" chego ao meu peso ideal ... risos
    A outra parte do acordo não respeitou este combinado, nos vimos bem menos do que deveríamos se tivéssemos mesmo levado em conta a balança.
    Mas o combinado era que quando eu atingisse o peso ideal arrumaria um namorado mas se dependesse só de mim este namorado chegou antes do peso ideal.

    ResponderExcluir